sexta-feira, 15 de abril de 2011

meninas da minha salaaa

nathalia- doida mais comportada, seriaaa, mais muito doida te amuuu irmazinhaa linda
isabela-doida mais timida, engraçada risooonhaaa , doida (doida  com letra maiuscula, sublinhado e negrito) kkkkkk te amuuuuuuu my best
stephanie- linda, maluca, doida, minha funkera linda, doidinha mais que todas nos juntas te amo amooor (ou como vc diz floor) kkk!!! te amu mamãee!!
beatriz- aaaaa essa é doida, sim, muito doida, eu te amu minha amiga mais feliz, naum para de rir, lindaaaa, chatinha (nós duas, sabe por que?? sabe por que? pq eu sou chaaataaa!!!!!! nossaaa frase ne biaaaa!! te amu amor conte comigo sempreee
carina- amiguinha doidinha maliciooosa que só ela, loquinha linda conte comigo sempre doida te amu
amanda- minha amiga mais timida,e maliciosa =] te amu amiga sempre m
mariana- minha amiga doidinha, maliciooosaaa conte comigo sempre =]
victória-viii minha florrr, a menina mais apaixonada do colégio alfa, gosta de todos os meninos kkkkk, ti amu vick linda minha gorduchinha, conte comigo seempreee (L)
essas são minhas amigas, preste bem atenção, tooooodas são loucas todas uma mais que a outra mais eu ganho de todas amuuu cs amiiiigassss

Nenhum comentário:

Postar um comentário